6 de dez. de 2008

ALGUMAS CARTAS PARA W- LOV.


Carta 1. foi quem sabe o sorriso. Ou esse monte de coisas na cabeça... foi essa vontade de viver, fazer, crescer. Foi o cheiro? A pele? O beijo? De onde vem essa inesgotável necessidade de se querer, longe, perto, dentro, fora, em volta? Ninguém sabe. Um dia, de repente, acordei presenteada com esta dádiva: eu amava! Pode ter sido o sorriso ou esse monte de coisas na cabeça. Mas o que importa, é não saber. Dessas coisas, o melhor que se tem a fazer, é viver...deu. agora é só essa: sou mais você e eu.

carta 3. Minha sorte, é que vc é sábio.... e seguimos nós. Porque a vida, é muito....

carta 7. Espero q nunca tenha certeza de nada. por quê? morreria. medo do espelho, é medo de si. não se entregar é morrer. e o caminho certo não existe. o q existe é o caminhar. correndo atràs do rabo? talvez o rabo esteja correndo atras de vc.....

carta 11. O que nos incomada nessa realidade é o quanto fazemos parte dela.... o que estamos fazendo para mudá-la? preocupando-nos com nosso próprio umbigo? Eu posso ser muitas coisas... mulher, irmã, filha, trabalhadora, inteligente, burra, consciente, alienada...
e cidadã?
Eu sou quando? Qual é meu papel na sociedade?
Acomodar meu próprio umbigo?

carta zero. clamo tanto por surpresas. "Peça, que terá". Realmente... tanto boas, quanto ruins... O novo excita e dá medo ao mesmo tempo. Quantos de vc será que vc é? Com quantos deles eu tenho contato? Acho que nem com a metade. tem uns que eu já conheço demais e insistem em bater na minha porta! CHEGA! Eu quero os novos.

carta única. COMPREENDE-SE POR QUÊ TODAS AS CARTAS DE AMOR SÃO RIDÍCULAS. POIS O ORGULHAR-SE EM SER RÍDÍCULO VEM TAMBÉM QDO SE AMA. PORQUE O AMOR, QUANDO É AMOR, GERA ESSE TEMPO E ESPAÇO ONDE A GENTE PODE SER A GENTE, MESMO QUE RIDICULAMENTE...NO CASO MEU TEMPO É AGORA.E MEU ESPAÇO CONTÉM ESTE HOMEM... QUE TEM DE MIM TUDO O QUE SOU, POR ME QUERER MESMO SENDO EU RIDÍCULA E DESBOCADAAO MESMO TEMPO EM QUE POSSO SER DOCE E APAIXONADA.OBRIGADA POR ESTE ENCONTRO...POR ME FAZER AMAR E POR ME FAZER SENTIR AMADA..
ASS.SUA.

Nenhum comentário: