6 de dez. de 2008

vômito... para um amigo amado.


Me desculpe. Estou farta das tuas fraquezas convenientes. Mesmo vendo este abismo de trevas que se mostra tão facilmente ao seu lado, sempre enxerguei como maior a beleza da poesia que existe em vc. e que vc insiste em vomitar. Mas, minhas palavras são cinzas ao vento e meus atos pra tentar te reerguer não valem de nada.

Vc usa prazer pra mascarar muito bem uma insegurança infantil que beira a burrice! Joga sua vida na lama, rola com os porcos e nega toda manifestação de amor ao seu redor por orgulho.... numa cegueira quase irreversível, pelo simples fato de ter resolvido brigar com o tempo... sim, brigar com o tempo!!! Preferindo sempre o perecível pra poder culpar o mundo das tuas escolhas erradas.

E eu.... num surto, misto de arrogância e inocência, estrangulada de amor e indignação, novamente esqueço que minhas palavras: nada são.... e me ponho a cagar regras de felicidade pra alguém que escolheu o próprio umbigo como caminho sem volta, mesmo que nem saiba direito onde este umbigo está!!!

Me desculpe. Estou farta das tuas fraquezas convenientes.

Nenhum comentário: