12 de dez. de 2008

mágoa.

E não é fácil ter coragem de assumir quem somos. Irrito-me profundamente quando sou rotulada por parte do que sou.
Principalmente quando não me foi dada a oportunidade de mostrar que posso ser mais ou menos que este rótulo.
Isto, porque tudo o que sou foi arduamente construído por mim.

Nunca fui talentosa, nunca fui engraçada, nunca fui afinada, nunca fui reconhecida, nunca tive facilidades.

E hoje, se sou pelo menos parte do que nunca fui é porque busquei. Deu trabalho e ainda dá. E sou grata ao que ainda não sou!! Pois, me desafia ao "querer ser".

E se por algum motivo deixo de ser o que nunca fui, e assumo partes de maneira equivocada, só peço ajuda pra enxergar, pra que eu possa voltar a batalhar!! Sem orgulho!
mas, não venha me rotular.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não, não é rotulo que te postulo, mas... Tem alguma coisa que vc faz mal? Atua bem, canta muito bem, escreve bem e pensa bem... Já veio de fabrica muito bem acaba, é gentil e educada...
Vc pode ser tudo mais que isso que essa leitura que tenho de ti, inclusive lhe peço que seja! Seja mais, que seja parcialmente equivocada minha leitura... A única coisa que lhe peço é que não se perca em elogios, não deixe de “BATALHAR”, não nos poupe de teu ápice... Não se perca nesse elogio, até pq nem é um... Apenas é uma enorme necessidade de reverenciar a arte!!!
Parabéns por todo teu esforço, e um feliz natal!